Excellent
139 Guest reviews
Rua do Chafariz, 25 - Centro, Tiradentes, Brazil. See map
With a stay at Pousada do Ó in Tiradentes, you'll be just steps from Liturgy Museum and Museum of Religious Art. This pousada is 0.1 mi (0.1 km) from Sant'Ana Museum and 0.1 mi (0.2 km) from Rosario Church. Make yourself at home in one of the 11 guestrooms featuring minibars and LCD televisions. Complimentary wireless internet access keeps you connected, and cable programming is available for your entertainment. Private bathrooms with showers feature complimentary toiletries and hair dryers. Conveniences include desks and portable fans, and housekeeping is provided daily. Featured amenities include complimentary newspapers in the lobby, a 24-hour front desk, and multilingual staff. Free self parking is available onsite.
No rollaway/extra beds available
No elevators
Professional property host/manager
Pets not allowed
Service animals are allowed
Service animals are exempt from fees/restrictions
Portuguese
English
Spanish
Free WiFi
Parking available
Dining services
Concierge
Entertainment
Smoking areas
Concierge services
Garden
Free breakfast
Multilingual staff
Free newspapers in lobby
24-hour front desk
Designated smoking areas
Designated smoking areas (fines apply)
Free self parking
Wheelchair accessible – no
Foi muito boa minha estadia, os funcionarios da pousada sao muito educados, prestativos. Muito bem localiza proxima a tudo. O banheiro estava com muitas formigas, a limpeza do quarto e bem superficial.
Estadia muito ruim. Não recomendo. Não voltaria
A pousada é simples, isto não é problema, quando se trata de uma escolha consciente do cliente, pois a ideia era aproveitar a cidade. Mas no caso, a propriedade está muito mal cuidada. Tivemos um problema sério com um dos quartos, pois o local em que minha amiga foi alojada era absolutamente insalubre, cheiro forte de mofo, banheiro sem janela. A única janela era para a rua, impedindo a abertura. por razões de chuva, segurança e falta de privacidade. Pelo menos fizeram a troca do quarto na segunda noite, para um quarto em condições melhores. Quanto ao que utilizei, móveis muito velhos, janela em cima da cama, não permite ser aberta porque é virada para a passagem de acesso à recepção, não há privacidade. Não recomendo e não voltaria. Mas pelo menos houve a disponibilidade da troca de um dos quartos no segundo dia. Já estávamos dispostos a buscar outro local e resolver pelas vias necessárias, não havendo ajuste. O café é bem simples, mas razoável. Nenhuma boa lembrança do local.
Ótimo hospedagem
Adorei o lugar! Perto de tudo! Simples, mas aconchegante! Café da manhã muito bom! Voltarei mais vezes!
Ótima experiência
Excelente!
Muito bom Custo-benefício
Pousada confortável, aconchegante, muito bem localizada, estacionamento próprio, bom cafe da manhã. Muito bom custo-benefício. Pessoal simpático e atencioso.
Pousada que vou recomendar para amigos que forem para Tiradentes, principalmente o atendimento. Café da manhã muito bom.
Um lugar excelente. Muito aconchegante e tranquilo
Muito charme
A pousada e super charmosa, muito bem localizada e atendimento simpatico.
Aconchegante
Foi uma estadia maravilhosa, aconchegante, funcionários simpáticos e café dá manhã delicioso.
Poderia melhor no cafe da manhã Muito fraco , não tem comida o suficiente, Os sucos ficam numa jarra até está sempre vazia, os pães de queijo chegam e acabam na mesma horas pois vem assadas de pequenas quantidade ..
Ótimo custo benefício
Primeiramente, a localização da Pousada é excelente, da para fazer tudo a pé! É muito bom não ter que pegar o carro e ficar procurando vaga nas ruas estreitas de Tiradentes. O quarto é confortável, só destaco que o espaço do box no banheiro é muito pequeno. O café da manhã é simples, porém bem preparado. O espaço para o café da manhã também é pequeno. De forma geral, é um ótimo custo benefício.
Um final de semana maravilhoso
A estadia foi maravilhosa gostamos da recepção e com toda certeza voltaremos.
Excelente localização! Preço justo!
Local ótimo e atendimento muito bom
Muito Boa
Pousada muito boa, localizada em excelente ponto da Cidade, permitindo fazer todos os passeios a pé.
Ótima.
A pousada possui uma localização excelente e é bastante confortável. Destaco, especialmente, o acolhimento de Andrea, responsável pela manutenção do espaço e pelo café da manhã. Ela é muito simpática e acolhedora, trazendo um toque especial e familiar ao ambiente.
Fui muito bem atendida pelos funcionários da recepção e da cozinha. Café da manha delicioso. Ótima localização
.
Adoramos
Adoramos
Pousada muito aconchegante.
Avonchegante
Bom
De modo geral “Bom”, pelo custo/ benefício. Aspectos positivos: café da manhã simples, mas bem gostoso! Localização maravilhosa; local tranquilo e muito bonito; Quarto amplo. Aspectos negativos que podem melhorar: internet ruim; televisão antiga, somente com canais abertos; cama dura; banheiro muito pequeno sem lugar para pendurar toalha e guardar os artigos pessoais; cobram na saida uma taxa de 5% para os funcionários, que deveria estar embutida no valor da hospedagem (afinal, o que seria da hospedagem sem o trabalho dos funcionários), apesar de ser opcional, achei constrangedor.
Pousada simples, mas bem acolhedora. Café da manhã com poucas opções, mas dentro do esperado. Localização excelente.
Super belle place
Equipe muito atenciosa, quarto muito confortável.
Aconchego de casa
Incrível, tudo limpo e cheiroso, organização impecável, café da manhã padrão Mineiro, ótimo atendimento, localização confortável.
Estadia muito boa. Quarto e banheiros grandes. Atendimento espetacular. O único inconveniente é que o Wi-Fi é um pouco lento.
Pousada com ótimo custo benefício bem próxima à praça central e principais pontos turísticos. Quarto bem espaçoso e com ar-condicionado. Funcionarios bastante simpáticos. Café da manhã simples porém saboroso, o único ponto negativo foi o horário do café que começa às 8h mas percebi que era um padrão da cidade. Como precisamos sair cedo no último dia p retornar p BH não conseguimos um local aberto na cidade p tomar café às 7h da manhã.
Muito acolhedores! Fazem nos sentir em casa
Recomendo
Ótimo custo benefício. Café da manhã muito bem servido, o banheiro é pequeno mas foi o suficiente para uma estadia de duas noites. Funcionários muito gentis
Muito boa localização
Razoável, cama desconfortável, WIFI não funciona, cobram uma taxa extra de funcionários que, apesar de não ser obrigatória, te deixa numa situação muito desconfortável o simples fato de ser falada pois todo hotel ou pousada já tem todos os serviços incluídos no valor da diária. Mas o atendimento é muito bom!
Expectativa diferente da realidade
Reservei um quarto triplo na categoria super luxo, com varanda. O quarto era bem grande, em compensação o banheiro era minúsculo, mal dava para entrar.. a varanda era um cubículo, que tinha basculantes da copa, que pela manhã, qdo as funcionárias começavam a preparar o café, o barulho incomodava.
Pousada aconchegante, limpinha, café bom. Fica bem no centrinho. Bom custo benefício
Razoável
Pousada bem localizada mas atendimento a desejar. Atendente da recepção uma mocinha grosseira e mal educada que nao sabe atender o cliente. Ja as senhoras da copa educadas e solicitas. Café da manha simples. A atendente, a mesma da recepção que foi mal educada, disse que nao podia fazer ovo frito apenas mexido, ordens do dono, segundo ela. Lamentável isso! A recepção geralmente sem ninguém, era necessário ir a procura de alguém para atendimento. Acredito que falte treinamento adequado. Custo beneficio bom.
Ótima localização
Hotel muito bem localizado, ao lado das principais atrações da cidade e dos melhores restaurantes. Funcionários muito educados e hospitaleiros. A única ressalva foi por causa do barulho da cozinha, bem em frente ao meu quarto, durante o café da manhã, mas nada que comprometa a qualidade da hospedagem.
Utmärkt pousada
Trevlig och välskött pousada med bra läge i Tiradentes. En anslutande parkeringsplats finns också tillgänglig.
Tudo excelente!
Localização perfeita. Quarto limpo, confortável e amplo. Café da manhã delicioso. Atendimento nota 10! Recomendo fortemente.
Ótima opção para Tiradentes.
Localização excelente, funcionários atenciosos. Recomendo!
Excelente escolha!
A localização da pousada é excelente, fica pertinho das duas principais ruas e fica na subida para a Igreja Matriz. Colaboradores super atenciosos e dispostos a ajudar. Café da manhã muito gostoso. Adoramos a nossa estadia! Muitas pessoas falam sobre WIFI em Tiradentes ser ruim e como trabalho remotamente, fui com essa preocupação, mas o WIFI da pousada funcionou super bem e consegui trabalhar tranquilamente sem problemas de conexão :)
A pousada é aconchegante e em uma boa localização, afastada do movimento do centro mas ainda assim em local de fácil acesso. Os pontos negativos foram o estacionamento para os hóspedes, que fica próximo à pousada mas em outra rua. E a ausência de ar-condicionado nos quartos.
Tiradentes
Adoramos a Pousada do Ó, acompanhar uma seresta e a cidade de Tiradentes! Super indico! Minas é tudo de bom!
Pousada OK no centro historico.
Local muito bom, acesso a pe a muitos pontos de interesse. Acomodacao razoavel, antiga, de acordo com a proposta da cidade. Historica. Colchao muito duro, faltou arrumacao,reposicao do frigobar, troca toalhas q ficam umidas de um dia para o outro. Funcionarias do cafe da manha, muiiiito gentis e solicitas!
Pousada muito bem localizada. Funcionários muito gentis e atenciosos. Café da manhã muito bom com um pão de queijo delicioso.
ótimo custo beneficio
Nossa experiência na pousada do Ó, não poderia ser melhor melhor, o ponto alto do local e o atendimento das meninas da limpeza elas são fantásticas, o café da manhã e bom tudo muito fresco e com uma boa variedade. A localização tbm e ótima conseguimos fazer tudo a pé, quando voltar a Tiradentes com certeza ficaremos lá novamente.
Ótimo custo benefício
Excelente Staff atencioso Bom café da manhã Ótimo custo benefício Excelente localização
Excelente localização
Ótima estadia, muito bem localizado! Único ponto negativo foi o Wi-Fi que não estava funcionando. Estacionamento bem próximo à pousada
localização excepcional
O lugar não podia ser melhor. está no centro histórico, na rua da matriz, perto de muitas opções de lojinhas, museus e restaurantes. Ainda assim, no final de semana, a noite foi silenciosa porque a rua não é tão badalada. As acomodações são simples mas confortáveis, limpíssimas, com o defeito de nenhum isolamento acústico para outros quartos. A pousada tem um agradável jardim com mesinhas, espreguiçadeira e uma bela vista; café da manhã é simples mas tudo muito limpo, saboroso, com notórios cuidados quanto à covid, mesmo que o espaço para refeição dos hóspedes seja bem pequeno. Recomendo, e voltaria sem dúvidas.
Pousada do Ó | Home in Tiradentes | Travala.com
Is understood that is very old but toilets don’t work well, wifi is really bad too The best is location and surroundings! It’s not for everyone that likes a little comfort